segunda-feira, 27 de agosto de 2007

RESUMO DA SEMANA.


RESUMO DA SEMANA de calorias e exercícios:

Nossa , já faz muito tempo que não extrapolo assim ...ontem (domingo) resolvi que não iria estar de dieta e nem somaria minhas calorias , mas dai não resisti , qdo vi já estava sentada aqui com minha caneta na mão e meu caderninho anotando tudo , afffff isso é o que eu chamo de "hábito" , não sei mais ficar sem anotar e conferir rsrsr , e claro que já sabia que ia passar , foi conciente , comi 1581 calorias .
Outra coisa que já se tornou hábito foi visitar a balança no domingo de manhã , eu disse que esta semana não ia fazer isso , mas...tb não resisti , mas meu peso ainda esta no mesmo lugar , acho que o ponteirinho colou comigo , mas estou pensando seriamente em fazer o tal do "dia do lixo" ( nome desagradável né) quem sabe já que não to conseguindo fazer meu organismo entender que não pode ficar assim estacionado eu consiga então enganar ele , fazendo com que ache que desisti...
Bom agora vou anotar aqui meu resumo da semana de calorias e exercícios:

Seg 1132 cal , 1 h de esteira+ 1 h de musculação;
Ter 1100 cal , 45 min de caminhada;
Qua 1160 cal , 1 h de esteira+1 h de musculação + 30 min caminhada;
Qui 1009 cal , 1 h de spinning + 1 h de musculação;
Sex 1160 cal , 1 h de esteira + 1 h de musculação +40 min caminhada;
Sab 1140 cal , s/ exercícios
Dom 1581 cal, s/ exercicios affffff!!!!

Hoje vou só anotar o resumo e não vou postar o cardápio de sábado e domingo , amanhã posto meu cardápio de segunda de novo.

Nenhum comentário: