sábado, 18 de agosto de 2007

Hoje foi dia de queimar calorias ...!!!


Olá!!
Hoje foi um dia daqueles...rsrsrs...levantei de manhã com sindrome de "Amélia" , daí já viu né , foi limpeza pra todo lado , mas bem que tava precisando mesmo , ando sem muito tempo pra minha casa , principalmente agora que to aprendendo a mexer aqui , todo tempinho disponível é para o "pc" , ai ai...e bem que me disseram que isso aqui vicia .A partir de amanhã vou postar todos os dias , acho que o que precisava aprender já aprendi , pelo menos o básico e o resto vem com o tempo , afinal se a vida é um eterno aprendizado , acho que o pc tá incluido né rsrsrsr.
Bom mas de uma maneira ou de outra acabei unindo o útil ao agradável , fiz a faxina , mas com certeza gastei muitas calorias...affff.
Amanhã é meu dia de pesar , pra falar a verdade tô um pouco ansiosa , porque já são três semanas sem ver o ponteiro da balança sair do lugar...aaffff será que amanhã ele se mexe?? Quer dizer se mexe pra baixo é claro .Mas se por acaso ele continuar estacionado , vou ser paciente e continuar até meu organismo entender que quem manda aqui sou eu .
Bom amanhã venho correndo dizer o resultado.
Beijos lights!!

Nenhum comentário: