domingo, 12 de agosto de 2007

5 comentários:

CODINOME: PATY disse...

Oi Márcia, estamos vivendo experiência semelhante em relação a nossa RA.

Amiga eu estou um pouco triste com a minha caminhada, este mês meu peso estacionou de tal forma que não sei mais o que fazer e estou com medo de ficar desestimulada.

Amanhã começa um novo desafio de um grupo de blogueiras, espero que ele me dê ânimo para alavancar a minha RA e eu sair desse Platô.

Uma ótima semana prá ti!
Bjos ¹²³

Pat disse...

Olha só quem eu encontrei akiii.
Que bom te ver minha linda. Li seu desabafo lá na comunidade. Fica assim não marcinha. No final vai dah tudo certo.
Te gosto muito, viu!
bjãooooo

Pat disse...

ahh...dei uma olhada no desafio de verão e n vi teu nome lá. Vem perticipar com a gente amor. Amanhã é o ultimo dia para se inscrever. Se tu quiser participar só precisa colocar lá até AMANHÂ seu peso atual e sua meta para o verão (15 de janeiro). Quem sabe não te dá um novo gás de ânimo, heim?
o endereço é www.desafiodeverão2008.blogspot.com

bjão e te vejo lá!

Pat disse...

http://desafiodeverao2008.blogspot.com/

Rachhel disse...

Amiga..sou companheira de desafio e vim para te desejar um bom começo dedesafio..
Espero q a cada dia vc possa termais e mais força de vontade...pois os resultados virao....
mil bjokas da kel...