sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Meu progresso!!


Hoje vim postar meu progresso , mas não em relação aos ponteiros da balança , e sim a minha maneira de ver as coisas , de olhar para o que como, de saborear os alimentos e principalmente de incluir alimentos mais saudáveis nas minhas refeições , de encontrar prazer em outras coisas e não só na comida.Este foi o maior progresso que consegui , minha cabeça hoje consegue pensar magro rsrsr , é verdade , um dia um médico me disse assim: Vc tem primeiro que pensar magro , senão nunca vai emagrecer.Ele tinha , alias tem toda razão.Hoje me olho no espelho , apesar de ainda não ter atingido minha meta , mas sei que estou bem perto já , e sinto prazer em olhar , sento pra fazer minhas refeições e não tenho mais medo de extrapolar,pra falar a verdade nem medo de ser convidada para uma festa eu tenho mais , porque hoje sei que consigo me comportar bem e aproveitar a festa sem ficar me privando de nada e me sentindo o centro das atenções , sim porque já repararam como é qdo chega um gordinho em uma festa?? Todos parecem sempre olhar se ele vai repetir ou não , como se torcessem pelo seu fracasso ...Hoje podem me olhar a vontade que vou achar que estão me admirando e sabem porque ?Porque agora eu me amo.Me sinto vitorioza , mesmo sem ter chegado na minha meta , sei que vou chegar , confio em mim desta vez , sei que sou capaz de tudo que eu me propor a fazer .A RA me devolveu não só a saude , as roupas que não me serviam mais , me devolveu o mais dificil , minha auto estima, isso não tem preço , não tem tempo , não tem ninguém que devolva , mas a RA fez isso por mim , me ensinou a me amar novamente e querer e buscar o melhor pra mim.Meninas lindas , tem progresso mais valioso que este??Confiem em vcs , e acreditem que os ponteiros da balança não podem mais do que vcs.Não tenha medo da balança , ela é que deve ter medo de vc rsrsrsr

Nenhum comentário: