sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Não deixe nada pra depois...


As pessoas vivem com tanta pressa sempre e querem tanto "ganhar" dinheiro que não tem tempo pra estes detalhes...prestem atenção , isso pode acontecer com qqer um de nós , porque a vida nos foi dada de presente por DEUS , mas Ele tb nos deu o livre arbítrio e está na nossas mãos passar por esta vida deixando tudo pra depois ou viver cada dia como se fosse o mais importante de nossas vidas...
Faça de um pequeno gesto , algo especial e se vc tiver um amanhã será pra recordar o momento feliz que viveu e não pra se lamentar de não ter vivido porque não teve tempo...
Qdo acordar dê um abraço em quem estiver perto de vc, diga "bom dia" ;
Qdo for caminhar , diga "bom dia" à todos que passarem por vc , mesmo que não conheça , com certeza vai receber um sorriso de volta;
Qdo for preparar o almoço , coloque amor como tempero ;
Qdo falar com as pessoas sorria , isso contagia e demostra carinho ;
Incentive sempre quem esta perto de vc (e mesmo quem esta do outro lado da telinha que tb é importante pra vc) , as vezes tudo que esperamos é alguém dizer coragem vc pode!!
Se ainda está acima do peso , tome sua decisão hoje;
E acima de tudo , diga o qto vc ama as pessoas que são importantes pra vc , não se acanhe em demostrar isso , nem deixe a pressa do dia a dia tirar este prazer de vc , uma frase como esta "EU TE AMO" pode ser dita em 5 segundos , mas tem o poder de uma vida toda.
Eu vou deixar minha primeira colaboração para um dia melhor aqui pra todos vcs que lerem este texto que escrevi do fundo do meu coração , porque se leram foi porque se lembraram de mim e entraram aqui na minha página , e se isto aconteceu , tenha certeza que vc é importante pra mim!!
Obrigada pela visita e pelo carinho!!
Beijos no coração!
EU TE AMO!!!

Nenhum comentário: