quarta-feira, 22 de agosto de 2007

BOM DIA!!!!


Hoje acordei as 5:45 h , levantei e me preparei pra ir na academia , queria começar meu dia me dedicando a mim mesma , rsrsr , faz um bem!!!
Tb hoje foi dia de mudar meus exercícios à conselho do Dr Marcilio que achou que deveria tentar mudar pra ver se meu organismo reage a este efeito insuportável affff.
Imaginem só , tô toda dolorida hoje quem dirá amanhã ai ai ai...mas se é pra ter resultados vale a pena...
Sabem eu aprendi durante esses 8 meses de RA a ter persistência e força de vontade , além de muita confiança em mim mesma , se não deu certo hoje , amanhã com certeza dará , se pisei na jacá hoje , amanhã não vou pisar , e , se a balança ficou parada hoje , com certeza se eu for persistente ela não resistirá muito tempo , e se eu me amo e quero o melhor pra mim , persistência é o que não vai me faltar não é ?!!
Bom agora deixa eu ir que meu dia ainda vai ser longo rsrs, agora vou brincar de "mamãe" e depois de cozinheira , depois de motorista(levar a nene na escolinha) depois de "amélia" afffff , já deu pra ficar cansada rsrsrrs , e mais tarde qdo o maridinho chegar em casa vou brincar de "orkut e blog" afinal tem que ter mais um tempinho pra mim não acham?!!
Beijosssssss!!
E um bom dia na paz do Senhor Amém!!!!

Nenhum comentário: