domingo, 19 de agosto de 2007

Dia de pesar e resumo da semana.


Bom hoje domingo é meu grande dia de expectativas,é o dia de ir pesar...affff.
Mais uma vez voltei pra casa desapontada...ele mexeu desta vez , mas pra cima ...peso de hoje 75,200 Kg , como já aprendi este peso deveria desconsiderar , sendo que foram só 300 gr em relação a semana passada e isto pode até ser acumulo de liquido , e meu intestino anda meio preguisoço estes dias , masssssss nunca deixei de calcular um gr sequer a menos , então devo ser justa e considerar 300 gr a mais...
Outro dia eu reclamei com Dr Marcilio e isso acabou gerando até um certo desconforto lá na comu , mas já passou , só estou citando pra explicar que neste dia ele me disse que em relação ao famoso "efeito platô" eu teria duas opções :
1º ficar nervosa e sair comendo de tudo e correr o risco de engordar de novo ,ou,
2º ficar calma , tentar intencificar meus exercicios , não diminuir de 1200 cal e "esperar" que logo logo voltaria a emegrecer.
Pois é , decidi pela 2º opção , se consegui chegar até aqui vou esperar , porque não vou engordar de novo , porque pra mim ser magra DESTA VEZ É PRA SEMPRE!!!!
Sei que estou seguindo tudo certinho , tenho me alimentado dentro das 1200 calorias , feito exercicios regularmente ,não tenho pisado na jaca , alias estou muito feliz comigo mesma , porque apesar de ainda não ter atingido minha meta , já me sinto outra pessoa , meu marido e minhas amigas sempre elogiam , eu já sinto prazer em me arrumar , coisa que já não tinha a muito tempo,então se consegui chegar até aqui , vou ter paciencia e continuar até chegar na minha meta , mesmo que demore um pouco , sabe , já não tá dificil mais , já não sinto aquela compulsão pela comida e já consigo me controlar diante de qqer coisa , afinal já estou entrando na etapa dos 8 meses de RA , pra mim já é um hábito que adquiri e não pretendo perder jamais .
Agora vou postar aqui meu resumo de calorias e de exercícios da semana e a partir de amanhã vou postar meu cardápio todos os dias :

RESUMO:

Dom 12/08 1224 calorias -s/ exercícios (dia dos pais na casa da sogra)
Seg 13/08 1150 calorias -45 min de caminhada
Ter 14/08 1098 calorias - 1 h de spinning
Qua 15/08 1033 calorias - 40 min de caminhada
Qui 16/08 1035 calorias - 40 min caminhada + 1 h de spinning+ 1h musculação
Sex 17/08 1281 calorias - 1h de spinning
Sab 18/08 1239 calorias - faxinão pesado na casa affff.

Um comentário:

Andreia disse...

OI :)
Com o final do verão, voltamos á dieta e por isso cá está um novo desafio!!
http://entrarnoseixos.blogspot.com/

Entra, para ganharmos vontade para a dieta!!!
Beijos!!