sábado, 25 de agosto de 2007

FAÇA SEU DIA ESPECIAL!!


Bom dia!!!

Mais um fds que chegou heim!! Nossa esta semana passou muito rápido...
Tá vendo só porque é importante viver seu dia intensamente? Passa e as vezes a gente nem vê , por isso lembre-se do que eu disse ontem e faça do seu dia de hoje o mais importante de todos ,aproveite-o da melhor maneira possivel e não esquece de abraçar quem vc ama , de dizer "TE AMO" , de fazer aquilo que à dias vc anda deixando pra depois...faça hoje .
AHH e não esquece de oferecer a todos a sua volta e a vc mesma qdo olhar no espelho , um belo sorriso .
E que tal aproveitar o sábado pra se cuidar?? É , se dê de presente uma tarde no salão de beleza , ou se a grana estiver "curta" se cuide em casa mesmo ,faça uma hidratação no cabelo , uma máscara facial , tome um banho bem demorado , passe
aquele hidratante gostoso e perfumado que vc tem ai , faça suas unhas , fique linda pra vc em primeiro lugar .
E lembre-se , vc é muito especial , JESUS te ama e eu tb!!!
Beijosssssss nos corações!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha amiga passei pra te fazer uma visita rsrsrsrs o teu blg ta cada dia mas fofo adoro suas msgs. e te adoro tambem viu. vc é o maximo,fonte de inspiraçao e incentivo, para pessoas assim como eu, que as vezes precisamos de um pouco mas de determinaçao.e força de vontade. obrigada por deixar que eu faça parte desse seu circulo de amigos mesmo sendo virtual.beijos no seu coraçao