sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Efeito platô!!Não se deixe abater por ele Ok!


Hoje vim aqui desabafar e dizer a todas para resistirem ao efeito PLATÔ.Este é o vilão da RA , tinha que ter um né senão seria muito fácil rsrsr , mas como em tudo na vida existe o "bicho papão" desde as historinhas infantis , aqui não haveria de deixar de existir tb.Infelizmente todas que estão aqui nesta comunidade enfrentarão este "fantasma" não dá pra fugir , então minhas lindas antes de desanimarem com qqer estacionada ou pequenos retrocessos , lembrem-se , vcs não estão fazendo as coisas erradas , este efeito é só uma fase do emagrecimento total que temos que superar , afinal , temos uma guerrinha particular com nosso próprio organismo , temos que mostrar pra ele que quem manda aqui somos nós e que ele vai aprender a ser magrinho quer queira quer não , porque nossa vontade é que vai prevalecer , que não adianta ficar mandando msgs para nosso celebro dizendo : Ei armazena mais um pouquinho senão vai ficar fraco!! Que nós já ordenamos NÃO!!!O que devemos fazer nesta fase é nos manter seguras , confiantes , donas das nossas vontades , porque somos poderosas!!!E jamais jacar porque de repente acha que seus esforços não estão sendo recompensados ( confesso que da primeira vez que passei esta fase eu pensei isto) porque se não resistirmos colocaremos tudo a perder , e não somos desistentes não é mesmo??Não vou dizer que não dá um certo desânimo , dá sim , se disser o contrário vou estar mentindo , e nada se constrói de concreto em cima de mentiras , principalmente qdo tentamos enganar a nós mesmas , dá desânimo sim , dá vontade de gritar , dá vontade de comer , dá tudo rsrsr , mas ai , tente se lembrar de como era antes de começar e como já esta agora , vai ver só como a vontade de desistir passa correndo .Hoje acordei e olhei meu "progresso" e parecia o tal efeito sanfona querendo me pegar de novo , desce 1,300 sobe 1200Kg , mas desce de novo 600 gr e é assim que ele vai embora ...efeito sanfona NUNCA MAIS!!!Desta vez pode até demorar mais um pouco , mas é pra sempre

4 comentários:

CODINOME: PATY disse...

Bom dia amiga!
Isso aqui tá cada vez melhor!!!
Você viu o tópico que criei la na comu sobre dicas e tutoriais para blog. Então procurei explicar tim por tim tim, como colocar a régua, vê se dá certo qualquer dúvida é só falar.

Vim te desejar um FDS maravilhoso!
Pq você não se inscreveu no Desafio de Verão???

Vai lá no meu blog clica no selinho do desafio e vai lá dar uma olhadinha, acho que vai ser muito legal, as inscrições vão até o dia 14/08.

Bjos ¹²³

Thaisse disse...

Bom.....
Vim aqui falar da minha mãe querida...
Quero que todos saibam o quanto eu a amo e me sinto orgulhosa de saber que as metas dla estão sendo alcançadas dia a dia...
Mãe vc sempre foi a mãe mais linda do mundo mesmo qnd ainda era gordinha e vc sabe disso,pois todos meus amigos de escola tinham inveja de mim por ter uma mãe tão nova e linda como eu tinha....
Imagina agora entã magrinha desse jeito........rsrsrsrsrsr
Te amo muito viu minha mãemiga!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi querida!!!!!!!
Eu adorei o seu "diario" e mais ainda a idéia! Que Deus te abençõe vc consiga atingir todos os alvos que tem pra sua vida!
É muito bonita essa sua iniciativa de incentivar outra pessoas, saiba que vc está sendo instrumento nas mãos do Senhor!!
Bjos!!

Surya Gaúcha disse...

Oi Márcia!! Como está?? Tb to no desafio de verão e resolvi fazer uma ronda no blog de algumas parceiras :) adorei teu blog e passarei aki para novas visitinhas...vai lá conhecer o emu tb ;) bjs