sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Que delicia dividir sucesso !!!

Minhas amigas queridas!!!

Hoje resolvi criar meu blog pra dividir minhas conquistas com vcs , conquistas dificeis , demoradas , muitas vezes frustradas , mas idealizada enfim!!!
Eu vou me apresentar pra quem ainda não me conhece.
Sou Márcia Elena Magrão ( isso é nome , não é apelido viu) alias nome que já rendeu muitas piadinhas de péssimo gosto , bom continuando , tenho 39 anos ( bem vividos rsrsr) e pesava qdo iniciei a RA 95 kg em janeiro/2007 , e hoje estou pesando 74 e estamos no inicio de agosto/2007 , portanto 7 meses de lutas , onde quem esta sendo vencedora sou eu!!!Tenho 3 filhos lindos dois deles já adultos , já sou sogra de papel passado rsrs,mas ganhei um presente de DEUS a quase 5 anos que me deu nova vontade de viver , me devomlveu a vontade de viver que a depressão estava levando embora , DEUS me deu uma filha linda , qdo eu menos esperava , pois não tomava anticoncepcionaldesde a ultima gestação e meu filho caçula já tinha na época 16 anos .
Enfim comecei literalmente tudo de novo !
Mas ainda assim me mantinha gorda que foi o presente que a tal depressão me deixou , durante muitos anos e muitas tentativas frustradas fiz dietas de todos os tipos , inclusive e principalmente com as tais fórmulas mágicas ...muito mágicas , fazem efeito imediato e CURTO , pois depois volta normalmente em dobro , me lembro que a primeira dieta que fiz estava desesperada porque estava pesando 68 kg , ainda tenho a carteirinha de anotação do médico guardada...aaaffffff e hoje vou ser muito feliz qdo atingir 68 , pode uma coisa dessas??Naquela época me achava uma baleia com esse peso...é que eu estava acostumada a pesar 50 kg , isso porque eu esqueci de citar lá em cima que tenho 1,70 m.
Pois bem , mas desta vez foi decisão pra valer mesmo , resolvi que estava na hora de parar de só ler histórias de conquistas em relação a dietas e eu sempre morrendo na praia literalmente , que se outras pessoas podem , porque eu não??Claro que posso , posso e vou conseguir sem medicação , foi o que eu disse a mim mesma no dia que resolvi começar, e estou muito feliz por isso , porque dei o maior passo pras minhas conquistas futuras , hoje ainda não estou na meta idealizada no inicio , mas logo eu chego e vou comemorar muito.
Hoje eu me amo , me olho no espelho e gosto do que reflete nele , me sinto capaz de conquistar tudo que realmente me propor a fazer , porque EU POSSO e EU CONSIGO!!!
Bom minhas lindas pra começar é isso , mas prometo que vou postar tudo , toda minha trajetória até aqui , inclusive e principalmente as vezes que achei que não ia conseguir e reagi , muitas vezes chorei me achando incapaz , mas no mesmo instante enxugava minhas lágrimas na esperança , que é linda e pode ser conquistada a cada dia , basta a gente querer.
Vou procurar me informar melhor como continuar isso aqui e depois volto Ok

4 comentários:

Vivi disse...

Muito bem Márcia!!!!

Caty disse...

EEEEEEE, Márcia, você também criou coragem e fez um blog!!!!!
O meu tá cru ainda... tenho muito o que aprender...
Bjos

CODINOME: PATY disse...

Oi Márcia!!! Estou passando aqui
prá deixar o meu alô e dizer que a Jana lançou um desafio de verão é para a gente enxugar as gordurinhas até janeiro, ela posta uma tarefa acumulativa todo dia é só se inscreve e pegar o selinho e colocar aqui.

Eu estou participando... tudo que vier para ajudar eu tô dentro.

Uma excelente noite! Bjos ¹²³

So tinha de ser com vc...*** disse...

Miguinhaaaaaaaa, espero que tenha lido meu recadnho lá no orkut.
Amoooooooo vx!!