sábado, 27 de outubro de 2007

FDS!!




BOM DIA!!!!!!!
Hoje é sabado e muitas poderiam pensar : "Ai meu DEUS fds, como resistir??"
Mas isso deve fazer parte do passado, porque agora vcs são mulheres vitoriosas , lindas , que se amam, e querem o melhor pra si mesmas.
Que tal ao inves de pensar em como escapar daquele chopinho , ou daquela pizza a noite , vc pensar em ficar linda hoje pra arrazar esta noite??
Cuide de vc , faça as unhas , uma hidratação no cabelo , uma mascara refrescante , e não venha me dizer que não tem denheiro pra ir no salão fazer isso , faça vc mesma em casa , se nunca experimentou fazer sozinha , tenho certeza de que vai adorar a experiencia rsrsr.
E a noite qdo sair ou qdo receber alguma visita em casa , pense em conversar , tomando aquele refrigerante diet ou aquele suquinho "clight" e falem muiiito , riam bastante , tenho certeza de que com criatividade vc pode fazer o seu fds delicioso , sem extrapolar em comida Ok!!
Bom fds a todas , bem light !!
Beijos nos corações.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga adorei as dicas..rs vou fazer! Tenha uma bosa semana! beijos

Prem Ameeta disse...

passando pra deixar um Bisous
espero que goste do que preparei para gente la no grupo, e se eu fosse vc ja ia preparando pra seu tbém...ja tem gente nova pedindo inscriçao...bora trabalhar!!!!kkk
Bjus

Prem Ameeta disse...

prem ameeta sou eu Carol -FR
kkkk

Bianca disse...

Oi minha amiga...
Só vim espiar...
beijos
Bianca

Anorexic disse...

eh ISSO AE moçaaa!
adorei adoreiiii *--*
vamos se ammaar x]
fazer as unhas, uma hidratação
cortar a pizza q vi bm PRAKELES lugares por uma saladinhabeem light...
gostei de veer! ;DDDD
ow força de vontadeee :D
vou até te linkar depois dessa heauiheaiuheaui

foorça seeempre \o/
beeijo! ;*

*Usurpadora
*http://confissionofausurpad.zip.net