segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Voltei!!

Olá meninas lindas!!!
A Bia tem razão , eu tenho deixado meu blog muito sozinho , aaaffff até eu tenho sentido falta das minhas palavras aqui , mas sabem, anda me faltando inspiração , andei muito desanimada com essa história de estacionar , e cheguei até a aumentar 1 kg e isso me deixou muito frustrada , mas CHEGA disso , não vou mais aceitar essa derrota , afinal eu nasci pra vencer!!!
Eu escrevi um texto lá na comu e vou deixa-lo aqui tb , pois ele resume meu sentimento em relação a esta fase que estava vivendo , eu disse estava porque isso não me pertence maissss!!!!
Xô desanimo , xô tristeza, xô baixo astral , xô aumento de peso aafffff eu heim!!!
O texto fala sobre o que mais te irrita na obesidade? E vcs já pararam pra pensar nisso??
Vamos lá , desta vez o que mais tem me irritado é o fato de ter estacionado a algum tempo...
Uns dizem efeito platô , outros limite do organismo , mas fala sério , se eu quero , eu posso e eu consigo , não será nenhuma destas a disculpa pra eu parar não é??
As pessoas (inclusive eu rsrsr) vivem querendo atropelar o tempo , se querem comprar algo tem que ser na hora , se querem fazer um pedido a DEUs querem receber a benção na hora , e , se predispoe a "emagrecer" ai então ...aafff querem pra ontem!!
O ser humano não sabe literalmente esperar , eu sempre digo que "paciência" é um dom de DEUS e que muitos qdo estavam na fila desistiram porque tava demorando muito, deu nisso , tudo apressado....
Sei que é irritante, frustrante e até decepcionante , o fato de saber que nosso organismo é uma máquina inteligente e que possui artificios pra se protegerem do tipo , fazer reservas de alimentação como se necessitava na idade das cavernas , e que infelizmente essa maquininha inteligente não acompanhou a evolução e ainda tem essas ...digamos "manias" antigas , de armazenar ...aaafffff mas precisava ser bem na cintura ???
Mas se não podemos mudar isso , podemos pelo menos ensinar a esse "organismo" que as coisas andam meio diferentes agora , e que quem dá as ordens agora somos nós , vamos colocar esse metabolismo pra trabalhar e reeducá-lo , é dificil , mas se até chegar na lua para o homem já foi possivel , porque reeducar não será ??
Meu lema continua eu QUERO , eu POSSO , eu CONSIGO!!!!!
Não vai ser um efeitozinho qqer que vai me tirar do caminho .



Um comentário:

Caty disse...

Olá, tudo bem?????
Nosso trio vai arrepiar esse PD!!!!!!!!
Dessa vez a gente emagrece de vez!!!!

Bjos

Cátia