terça-feira, 23 de outubro de 2007

Oi!! meu resumo.



Resumo das calorias destes dias:

Sábado: 20/10 1250 cal ai ai ai passou um pouquinho , mas acho que nada que comprometa,
Domingo: 21/10 1195 cal e olha que comi meia porção de feijoada no almoço aaafff
Segunda: 22/10 1171 cal.

Hoje amanheci naqueles dias sabem...não estou menstruando porque tomo remédio pra isso , mas nos dias que seria pra menstruar fico me sentindo estranha , sinto os sintomas da TPM , e até ameaça de descer um pouco , tipo aquele sinalzinho que dá um dia antes , pois é fica assim uns tres dias, então meu dia hoje tá assim , triste , melancólico , agora mesmo antes de sentar aqui fui tomer meus remédios diários , aaafff acho um exagero , mas não tenho como evitar , pra vcs terem uma idéia acabei de tomar , 1 compr de hipertensão , 1 compr de fluoxetina , 1 compr de antibiotico que estou com a garganta inflamada, e 1 compr pra dor de cabeça , que tá rachando de dor...
Mas não vou deixar nada me tirar do foco da minha RA , vou ser disciplinada.
Hoje antes de abrir aqui , passei na comu , foi outra coisa que tem me incomodado...to me sentindo uma estranha lá , sabe aquela sensação de não ser bem vinda , recebi muitas criticas de pessoas que achava que eram minhas amigas ali , e mais uma vez me decepcionei de mais com isso , pensei até em não ir mais lá, mas tenho amigas verdadeiras ali que me dão muito força , que me apoiam , me insentivam, mas fica complicado , misturar esses dois sentimentos , pois entro ali pra encontrar paz e minhas verdadeiras amigas e me deparo , com criticas...posso até estar sendo injusta , mas como o egoismo e a falsidade prevalecem neste mundo .
Me perdoe quem chegar a ler esse desabafo , mas meu blog é meu diário e aqui sempre deixo minhas emoções falarem por mim , aliás tenho deixado meu blog muito abandonado , e estou retomando ele , hoje ainda volto aqui pra postar ao menos um artigo novo , tenho certeza de que vou vencer este dia cinza e ele vai terminar colorido ainda em nome de JESUS!!!

Nenhum comentário: