quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Olá!!!


Olá meninas bom dia!!!
Ontem foi um dia de decisões , resolvi dar um chega pra lá nas coisas que me deixam tristes e levantar a cabeça , vou agir como diz aquela música: "Levanta , sacode a poeira e dá volta por cima..."
Pois é , de vez enquando a gente precisa levar uns tombos pra aprender né , mas vale cada experiencia , até nas horas tristes aprendemos algo , como por exemplo não cometer o mesmo erro.Ontem tb conheci e entrei em uma nova comu , que acho que vai fazer muito bem pra mim.Bom mas hoje estou feliz , disposta , já levantei cedo dei uma escovada no cabelo hoje vou ficar com ele solto , vesti um jeans e uma camiseta branca básica , mas estou me sentindo uma colegial rsrsrsr
Bom mas , vamos as calorias de ontem :

Fechei o dia em 1132 cal ,

me sentindo uma vitoriosa , pois resisti a um sorvete depois do jantar , acreditam que troquei o sorvete por um chá??
Pois é nem eu acreditei rsrsrs , mas estou orgulhosa de mim , porque o sorvete seria mais 210 calorias no dia , ai ia passar do meu limite de 1200 cal , e lembra que dei minha palavra , pois é agora tenho que honrar né!!
Beijos minhas lindas e até mais tarde!!

2 comentários:

Deise disse...

Parabénms amiga!!!! Isso ai...pequenas decisões é que fazem a diferença...continue assim que logo logo estará em teu peso ideal...bjks

Bianca disse...

oi!!!!

Saudade, saudade, saudade....

Beijos boiolas no seu coração.

Parabéns pela vitória sobre seu sempre sabotador "sorvete".