domingo, 21 de outubro de 2007

Peso atual


Olá!!
Finalmente tive coragem de pesar , mas graças a minha amiga bianca , que me fez este pedido , de pesar no domingo as duas , Tá ai Bia fui...aaaffff, mas sabe que nem doeu rsrsrsrs, o susto foi menor que esperava , tava imaginando muito mais rsrsrsr
Vamos lá , como voltei a pegar firme só na quinta-feira , mas não havia pesado , vou começar a contar de agora
Dia 20/09 meu peso era 76,300 , IMC= 26,3
Hoje 21/10 meu peso é 77,500 , IMC 26,64
Viu só como o "fantasma" não era tão assustador !!!!
Agora é pegar firme e na proxima pesagem estar ao menos em 77,0 redondinho , mas confesso que vou me esforçar pra tentar estar no proximo domingo em 76,500 , vamos ver , mas já estou profetizando meu sucesso hehe!!!

Um comentário:

Fafa disse...

É isso aí amiga!Vamos firmes nessa RA!Senão desanda tudo!Muita força!
Bjos!