quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Bom dia!!


Bom dia!!!!
Ontem dei uma leve escorregada...ai ai ai rsrsrs, mas foi só de levinho , acho que nem vai ter consequências , estava indo tudo bem e até já tinha fechado meu dia , mas...esse mas é um perigo, fomos dar uma voltinha e adivinha só???"Sorvete"!!!!
Não resisto , ai peguei uma bolinha né , mas ...olha o mas de novo , além da bolinha foi 1 c de calda de morango , e mais 2 cerejas ...como já havia controlado durante o dia tinha uma reservinha para a noite , mas não pra tudo isso , ai passou um pouco , vamos lá:
23/10 1351 cal ( incluindo aquele sorvete delicioso aaafff)

Mas tenho outra novidade pra contar , e esta é boa , hoje de manhã fui me trocar e resolvi provar uma calça que deixei separada como meta , uma calça jeans nº 42 ,e acreditem fechou sem deitar na cama , meu marido entrou no quarto qdo estava provando e comentou , nossa ficou linda essa calça , agora me falem , precisa de estimulo maior???
Até mais tarde minhas lindas , hoje vou postar outro artigo assim que der um tempinho aqui em casa .
Ah , outra coisa , aqui tá chovendo e isso dá um apetite , chuva e friozinho aaafff , ninguém merece , mas vou me comportar, palavra de honra Ok !!
Beijosss e um lindo dia!!!!

2 comentários:

Fafa disse...

Oi,Marcia minha linda!Eu também adoro sorvete...e não fica preocupada não só este sorvetinho não vai te atrapalhar não!
Fique firme e não desista tá?Promete?
Bjos!

Bianca disse...

Marcia!!!

Sabe vim aqui, porque estou muito triste e precisava de vc, sei que aqui é seu e me sinto melhor só de ler suas palavras.

Beijos, parabéns seu blog está ficando 10!!!