segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Estou feliz!!!


Olá meu blog querido!! Tava sentindo sua falta já rsrsrsrs
Meninas queridas , andei meio ausente , mas confesso que tentei de tudo pra me reanimar e não imaginam o que aconteceu??
Deus foi tão bom pra mim que me deu de presente um grupo de meninas lindas pra acompanhar, vou explicar melhor .
Eu orei e pedi a Deus pra me dar um motivo novo , algo que me fizesse sentir animo de continuar , e foi ai que recebi um convite de uma pessoa muito especial pra conhecer uma comu, logo que entrei uma das moderadoras me convidou pra cuidar de um grupo e claro aceitei correndo , a dona da comu formou meu 1º grupo e estou muito feliz com ele , e hoje qdo entrei aqui vi que ela estava me dando mais um presente , agora sou moderadora desta comu, onde pretendo alcançar meus objetivos que agora são maiores e mais complexos , pois agora eles são mais de 11 , porque cada grama que elas eliminarem estará sendo minha tb , pois já sinto todas como minhas pupilinhas , e quero que encontrem apoio em mim , vou me doar a elas como uma mãe faz com seus filhos , e olha que como mãe tenho experiencia heim rsrsrsr
Estou feliz e sei que esta felicidade reflete na minha RA , então como disse as meninas : mãos a obra que o tempo corre e precisamos de resultados POSITIVOS!!!!!
Beijos a todas que passarem por aqui!!!

2 comentários:

Ro disse...

Vi seu blog e vim te visitar!
A comunidade nos ajuda muito.
Parabéns amiga!
BJUS!

Unknown disse...

Bom dia jovem!

desculpe se estou invadindo sua privacidade, mas preciso ter certeza afinal, gostaria de saber se fiz algo q a magoasse ou tornei-me antipatico aos seus olhos, não era e não é essa minha intenção, mas espero do fundo do meu coração que estejas feliz e tenha conseguido teus intentos, a proposito dia 04/05 está chegando...
A LOJA DE DEUS



Entrei e vi um anjo no balcão.
Maravilhado, disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os Dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, perdão, vidros de fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes de amor, então, tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e para minha família.
Prontamente ele preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno que cabia na palma da minha mão. E mas uma vez disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meus irmãos, na LOJA DE DEUS não têm frutos, apenas sementes