sábado, 17 de novembro de 2007

Lindo dia.



Bom dia! Bom dia ! Bom dia!!!
Meninas lindas vamos lá começar este dia com pensamentos positivos , muita força de lutar contra tudo e qualquer obstáculo que possa aparecer , como disse a Bia , os obstáculos serão escadas pra nossas conquistas , porque cada dia é um presente de Deus em nossas vidas e temos que aproveitar ao máximo deste presente.
Se ontem vc cometeu alguma falha , hoje conserta , se "comeu" algo que não devia , rsrsrs , hoje vai ser light, se não conseguiu fazer alguém sorrir , hoje vai fazer pelo menos duas pessoas , o sorriso minhas lindas abastece a alma , dê um sorriso pra vc agora , é isso mesmo , vá até o espelho e diga a vc mesma : Bom dia minha linda!!! com um sorriso lindo!!!
Pode parecer coisa de louco , mas faz um efeito rsrsr tente e vai ver que delicia que é ver um sorriso logo de manhã dizendo bom dia!!
Então deixa eu começar por aqui mesmo??
Que tal vc que está lendo agora me dar um sorriso??
QUE LINDOOOOO!!!!
Beijos e bom dia na paz do Senhor Jesus!!!

2 comentários:

ROMINA disse...

Querida MÁRCIA, agora sei o q me fez melhorar tão rápido. Foi vc, com seu pensamento carinhoso, com suas orações. Isso já tinha acontecido comigo antes e levei bem uns 3 dias pra me sentir melhor, Talvez, qndo a culpa bateu valendo eramos duas orando pro Senhor me dar ainda mais forças, e perceber-me como pessoa perfeita e linda. Criação Dele. Não tenho o direito de tratar com violencia nenhuma obra da Deus, percebo que isso agora me inclui... OBRIGADA

http://www.priemforma.com disse...

Sábias palavras amiga!!!
Vim visitar e gostei muito do seu blog...te linkei lá n meu, se puder coloca me selinho no teu tb!!!bjão