segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Segundona!!!


Olá minhas lindas!!
AAFFF até que enfim chegou a segunda rsrsrsr , final de semana é sempre uma gerra com as guloseimas , fora de hora, fora de casa rsrsrs, mas vamos lá a segunda chegou e nossas energias se renovaram , nossos objetivos ainda estão lá e vamos alcança-los com certeza , afinal , o natal tá ai e aquela roupinha M ( pelo menos pra mim que a muiiiito tempo só uso GG ou extra grande)tá lá nos esperando , nunca mais vou usar GG no natal, isso faz parte do passado , e não me pertence mais !!!
Meninas estes dias já falei sobre isso , mas vou reforçar , não desistam , e se por acaso falharam , ou comeram algo a mais ontem , hoje é um novo dia e as falhas servem pra aprendermos a corrigi-las Ok!!
Tenham um lindo e abençoado dia!!
Beijos nos corações de cada uma!!!!!!

Um comentário:

Paula disse...

Oi Amigaaaaaaaaa
Estou começando nessa luta também, cansei de não poder usar as roupas que quero e outras coisas que sempre incomodam!
qualquer coisa, estou por aqui também!!!
:***