sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Triste...


Ai meninas to triste, tem uma companheira do meu grupo de RA , que é formado por 11 mulheres fora eu , que ontem não segurou a barra e depois de comer uma feijoada , foi ao banheiro e botou tudo pra fora...
Sabem qdo digo aqui e lá no outro grupo tb que qdo estamos juntas , sentimos o que a outra sente , é a mais pura verdade ,pode parecer "cena" mas...até chorei qdo li o que ela escreveu , me senti impotente .
Minhas amigas , não se deixem levar nunca por esse desejo , sei que toda gordinha ao menos uma vez já pensou em fazer isso , eu mesma já pensei , mas daí a fazer...olhem pra vcs, olhem pra suas amigas e companheiras que estão juntas nessa caminhada rumo ao peso saudável , nem digo mais ideal , mas saudável , porque é isso que buscamos aqui , emagrecer com saude , lembrem-se que todos podem escorregar , afinal somos seres humanos , o que não pode acontecer é essas escorregadas virarem regras , mas é isso que fazemos aqui , aprendemos a levantar qdo escorregamos.
Tem uma frase na biblia que dia assim: " O cair é do homem , mas o levantar é de DEUS"!
Pois é , qdo cair , ore a DEUS que ele com certeza te ajuda a levantar, mas não entre nessa de se fazer sentir mais culpada ainda , porque é o que ela sentiu depois de botar pra fora , culpa de ter comido e culpa de ter botado pra fora...
Se antes eu já pensava em estar mais presente no meu grupo , em apoiar mais , em fazer mais , agora é que vou me esforçar pra valer , minhas lindas , vamos dar as mãos e uma segura a outra Ok!!
Amo vcs!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabe amiga, eu sinceramente nunca passou pela minha cabeça em fazer isto, mas tbm nao podemos jogar pedra nas colegas, se elas por um acaso caiu, vamos estender a mao e ajudar nao é! Muito bonito da sua parte de sensibilizar por nos viu! Fique com deus e boa semana