segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Reguinha


6 comentários:

Fafa disse...

Oi amiga1Quanto tempo não passo por aqui!!!Parabéns pelo seu sucesso!
Que neste ano seus objetivos se concretizem e que vc tenha toda a felicidade do mundo!
Bjos!

Fafa disse...

Oi!!!Continue firme em seu proposito que logo logo vais chegar em sua meta!

Bom fim de semana prolongado!
SEM PÉ NA JACA!

Bjos

Anônimo disse...

Oi querida, a quanto tempo. estou com saudades viu.Amiga nao vai nos abandonar né?vim te desejar um maravilhoso fim de semana. beijos gosto de vc,fica com Deus

Unknown disse...

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????
????????????????

Unknown disse...

bom dia jovem!!!!

desculpe a invasão de seu blog, mas me diga fiz alguma coisa que a magoasse ou algo parecido?
mas não era e nem é minha intenção, poxa vc sumiu!
dia 04/05 ta chegando....mas espero que vc tenha conseguido seus objetivos.

um abração e até quem sabe qualquer dia.....

A LOJA DE DEUS



Entrei e vi um anjo no balcão.
Maravilhado, disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os Dons de Deus.
Perguntei:
- Custa muito?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, perdão, vidros de fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes de amor, então, tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e para minha família e para meus amigos(as)
Prontamente ele preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno que cabia na palma da minha mão. E mas uma vez disse-lhe:
- É possível tudo estar aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meus irmãos, na LOJA DE DEUS não têm frutos, apenas sementes

Unknown disse...

eeeeee