domingo, 9 de novembro de 2008

RECOMEÇAR, sempre, desistir jamais.

Que saudade do meu blog querido!!
Que saudade de mim...
Passei por uma série de problemas , nada que justifique estar como estou hoje , mas a realidade é essa e não vou mentir pra mim mesma pra fugir dela, pelo contrário vou encará-la de frente e mostrar que eu vacilei sim , que dei mancadas, que fui desatenta e que por um periodo até me deixei de lado um pouco , mas nunca deixei de me amar e é em nome deste amor que estou retornando , e assumindo um compromisso comigo mesma que realmente desta vez será pra sempre.
Ganhei peso...sofri e sofro por isso , mas estou disposta a eliminar e nunca "perder" , porque nunca mais quero encontrá-los rsrsr.
Esta semana fui a nutricionista e confesso que fiquei um pouco desapontada mesmo sabendo que o que ela ia me dizer eu já tinha aprendido com minhas amigas da comu,esperava um pouco mais , mas...vamos lá vou seguir as instruções dela , emanter as consultas semanais , acho até que esse será um ponto a mais na minha caminhada , pois terei uma pessoa me cobrando e por incrível que pareça rsrs isso faz diferença.
Não vou apagar minha reguinha , mas fazer outra e deixar esta aqui pra que eu não esqueça nunca que sou vencedora , que se consegui chegar até ali no ano passado , desta vez vou mais além, vou cumprir minha determinação e o que combinei com a nutricionista , vou chegar a 74 KG pelo menos, mas confesso que para meu EGO ficar satisfeito mesmo , quero chegar a pelo menos 70 KG.
Vou voltar a postar aqui todos os dias novamente , poque este blog pra mim foi meu ponto de apoio, e sei que vai me ajudar novamente.
BJS e até mais com muitas novidades.

Nenhum comentário: