segunda-feira, 24 de novembro de 2008

FDS VENCIDO COMO UMA DIVA!!!


Nem acredito que venci estes dois dias...me controlei tanto pra merecer um sorvete no sábado a noite que fiquei abaixo das calorias (pra variar) vou levar uma bronca da nutricionista,e domingo então aaaffff, foi um desafio ,passei o dia fora , teve almoço dos jovens na igreja e fui convidada( claro que foi pra ajudar rsrsr) mas esta foi a melhor parte , eles me pediram pra ajudar organizar e controlar mesas e o que faltava , estas coisas que "jovens" não tem pratica, foi ótimo porque fiquei ocupada o tempo todo e acabei comendo pouco , e a noite qdo servimos o jantar , fiz um prato enorme de salada e me deliciei dele, chegando em casa ainda me presentiei com meia trufa , e mesmo assim fiquei abaixo DE NOVO...
Sábado apesar de ter sido um dia corrido , arrumei tempo pra fazer hidratação nos cabelos ,escovar , e fazer as unhas , pé e mão , resolvi fazer algo a mais desta vez por mim e pela 1ª vez passei esmalte escuro rsrsr, nunca havia usado acreditam??!!passei um tom nem vermelho , nem rosa escuro , é um pouco de cada , foi a cor "poema" da Risque, até agora olho minha mão e não acredito direito rsrsr mas confesso que achei lindo, acho que coisas de diva isto né rsrsrsr
Agora , hoje , segundona, vou iniciar com "pé direito" como costumam dizer rsrsr, vou fazer caminhada mesmo que seja sozinha de novo, porque esta tem sido minha "desculpa" pra não ir...mas afinal quem tá precisando não sou EU??Então já convidei meu melhor amigo pra ir comigo hoje e Ele me disse que vai, querem saber quem é este amigo??
JESUS!!!
Querem melhor companhia que esta?
BEIJOSSSSS e ótima semana a todas.

Nenhum comentário: