domingo, 16 de novembro de 2008

Estou me sentindo feliz!!!


Nossa , vcs nem imaginam o qto estou feliz e orgulhosa de mim mesma , que sensação deliciosa,pra muitos pode parecer pouco , mas pra mim foi uma superação , e isso vale muito.
Vou contar o que acnteceu:
Este fds , esta tendo festa na minha igreja , é o congresso anual , e são 3 dias de festividades , e todos os dias temos logo após o culto uma comemoração , pois é meninas , e sabe como´são estas coisas né Comemoração= COMES E MAIS COMES!!!E eu consegui dizer NÃOOOOO rsrsrrs , acreditem , pois é venci e isso me fez sentir especial,não que eu tenha ficado sem comer nada , mas me controlei ao máximo e procurei não parar um minuto pra nem pensar , por exemplo , na sexta foi o dia do pastel , eu até comi um de queijo , mas sem refrigerante e foi a minha fritura da semana , porque a nutricionista me liberou fritura a cada 15 dias , tipo assim , uma semana sim outra não , pois é comi a minha esta semana , mas foi "1 só" , se fosse antes teria comido pelo menos "3" , pois até minha filhinha comeu 2 e 1/2 e eu só 1 rsrsr, fora que teve bolo depois e eu nem provei , só servi as pessoas , ontem de novo, e desta vez não comi nem um pasteuzinho , e o bolo foi o"bolo gelado" ou "bolo embrulhado" como alguns chamam , e eu escolhi um bem pequeno e só comi metade e sem refrigerante tb , nossa me senti uma perfeita DIVA como diz minha amiga Bia, e não contente rsrsrs ainda passei na farmácia depois qdo estava voltando pra casa e pesei, que felicidade , o ponteiro já diminuiu desde quinta-feira rsrsr mas não vou adiantar aqui o peso não , só na quinta que vou postar , mas já estou feliz porque sei que já baixou mais um pouquinho.
Agradeço de coração ao incentivo da minha amiga querida,que em nenhum segundo duvidou que eu conseguiria, Bia minha linda obrigada !!!
Estava aqui escrevendo e o cel tocou , aaaffff , meu marido avisando que vamos almoçar na casa de um casal de amigos, e acreditem lá eles nem tem o hábito de comer saladas rsrsr , adivinhem só!! Vou preparar umas duas pelo menos pra levar rsrsrrsrs
Meu domingo vai ser light!!!!
Beijosss!!

Um comentário:

Bianca disse...

Olá!!!
Minha querida amiga Diva vencedora!!!
Não duvido nunca de Deus e nem de suas filhas, sei que nÉle somos vencedoras e vc é e sempre será amiga.
Te amo