quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Começou a baixar!!!!

Nossa to muito feliz!!!
Fui no retorno hoje na nutricionista e fiquei contente com o resultado, eliminei 2 Kg esta semana , e confesso que tive medo de não ver os ponteiros mexerem ...
Não consegui fazer exercicios , e olha foi por nem tentar arrumar tempo acredita!!A gente se acomoda em sempre repetir que não tem tempo , mas já parou pra pensar que o nosso tempo somos nos mesmos que fazemos , como é que arrumamos tempo pra tanta coisa e justamente para algo que e importante para nosso bem estar , não sobra tempo..., bela desculpa de quem é preguisoço e acomodado mesmo.
Pois bem , eu sei que as primeiras semanas é bem mas fácil eliminar peso , e que se deu resultado agora tenho que me esforçar mais para continuar dando resultados , e isso estou assumindo comigo mesma , afinal , quem vai ser beneficiado com minhas conquistas??!!!
Então mãos a obra e vamos em frente com graça de DEUS!!!

Nenhum comentário: