quarta-feira, 26 de novembro de 2008

PRECISAVA DESABAFAR...

Oi meu cantinho!
Tenho tanta coisa pra dizer hoje , pra botar pra fora...mas não to conseguindo, to muito triste, cheia de lembranças que insistem em me atormentar,mas quero lutar contra isso, por isso vim aqui desabafar...
Não é nada em relação a minha RA , mas em relação a mim mesma ,a vida é muito complicada, e sei que nós ajudamos a complicar mais ainda,ontem foi um destes dias complicados...
Tive a sensação que meu mundo ia desabar de novo , por alguns momentos me vi caindo novamente sem ter onde apoiar , mas ai senti JESUS me segurando pelas mãos,chorei muito , pedi perdão pela minha falha em sentir medo , mas...to com medo de novo , e sei que medo não é de DEUS , conheço a palavra, conheço os caminhos e isso me assusta mais ainda , porque sei que estou errada, e é isso que to fazendo aqui , abrindo meu coração e mais uma vez pedindo perdão por ser tão falha.
Sabe minhas lindas, já passei por maus bocados , e sempre orando a DEUS e lutando de cabeça erguida, e sabe aquele velho e famoso ditado:" Gato escaldado tem medo de agua fria", pois é ele é real, o medo é mais forte, a gente luta contra ele e ele insiste em ficar , as lembranças de dias ruins não apagam da memória,e o medo de viver tudo de novo, este então acompanha tudo.
Outro dia numa pregação em que fui convidada a ministrar , eu disse que tudo que entra no coração fica marcado , coisas boas ou ruins, que é como amassar uma folha de papel e depois tentar deixá-la lisa de novo, nunca mais ela volta a ficar sem marcas, mesmo que vc passe ferro de passar roupas na folha ela vai ficar marcada pelas dobras...assim são nossas lembranças, marcas pra vida toda.
Um dia vou contar minha história de vida aqui pra vcs,mas qdo achar que posso falar sem sentir tanta dor, por enquanto, quero tentar não apagar as marcas , mas apagar a dor deixada por elas, ai sim vou poder dizer em voz alta: SOU MAIS QUE VENCEDORA EM CRISTO JESUS!!!
Que DEUS abençõe o dia de cada uma que entrar aqui neste meu cantinho e ler meu desabafo.
BJS nos corações.

Um comentário:

Sofia Ramos! disse...

Tem um prêmio pra vc no meu blog.