sábado, 27 de dezembro de 2008

Olá meu querido "diário".
Tenho te abandonado né...mas minha vida e minha Ra ficaram de cabeça pra baixo com essa história de braço (punho) quebrado...qtos limites, nunca imaginei que só um gesso pudesse mudar tanto minha rotina.
Continuo na nutri, mas confesso que dei umas escorregadas por conta das festas de natal...e ainda tem o ano novo aaffff, mas vou vencer .
Vou postar uma foto aqui pra lembrar do "Natal" com tipóia rsrsrs, sabe que até me achei elegante com ela , e confesso que recebi vários elogios tb em relação...ao "meu tamanho" rrsrssr

2 comentários:

Fênix disse...

Oi Márcia! Te achei menina. rsrsrs
Quanto a tipoia logo não estará mais aí...vai ver.
Final de ano não tem como ficar completamente na meta (calorias ou pontos) só se não fizer nada. kkkkkk
Mas, vamos conseguir, 2009 será o nosso ano de transformação.
Bjs querida.

Jacque (Divas)

Fênix disse...

Oi lindaaaaaaa! Fui a um lugar que vc. ama, depois olhas as fotos no meu album no orkut. ok!
Bjks