quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Não vou desistir.

Pois é ...meu marido quer que eu disista da RA , acreditam nisso!!Mas conversi com ele e expliquei o qto isso é importante pra mim , foi assim:
Faz 3 dias que to praticamente de cama aaaffffff, peguei uma gripe daquelas de dar febre, e ficar dando aqueles calafrios...ai adivinhem só o que aconteceu!!
Já colocaram a culpa em cima da "dieta",meu marido já pediu pra eu parar porque disse que tem certeza de que é a tal RA que eu falo ser Reeducação , mas pra ele é dieta mesmo porque tem que dizer não pra um monte de coisas então é dieta...aaaaffff, como é complicado isso né gente, eles não entendem ,acreditam que hoje ele me fez uma declaração de amor , rsrsrs linda por sinal rsrsrs e disse que me ama assim "fortinha",que meu peso não muda nada e que ele me quer bem , com saude e alegre e não magrinha e fraquinha...disse que eu sou LINDA desse jeito.
Claro que amei tudo que ele falou , me senti valorizada , afinal escutar isso depois de 25 anos de casada !!Mas expliquei a ele que preciso disso pra me sentir feliz , que faz parte da minha realização pessoal,ele não aceitou muito não mas...disse que tá bom então , mas que se eu não melhorar logo ou se eu ficar doente de novo,vai boicotar minha dieta e trazer uma caixa de bombom de presente rsrsrsr
Amanhã é dia de retorno na nutricionista e peso novo rsrsrs

Nenhum comentário: