quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Xô platô!!!


Olá minhas lindas!!!
Nossa meu diário e meu blog estão ficando atrazado com essa história de não sobrar tempo pra nada , mas meu caderninho tá em dia , e vou aproveitar que estou aqui pra postar pelo menos o resumo destes dias .
Domingo eu fiz meu primeiro TESTE de comer mais calorias em um dia e depois segurar pra ver se desperta o organismo , ou pelo menos se engana ele né, eu falei sobre isso estes dias aqui com o Dr Marcilio e ele disse que podia tentar , só não teria certeza se funcionaria, mas só testanto pra saber.Então resolvi pagar pra ver...
Vamos lá vou postar as calorias agora , inclusive as de domingo , mas não se assustem minhas lindas , não foi JACADÁ , foi proposital mesmo Ok.

02/09 DOMINGO 1754 calorias (affffffffffffff)
03/09 segunda 1023 calorias , 1 h de esteira + 1 h de musculação,
04/09 terça 1228 calorias , 1 h de esteira + 1 h de musculação.

Agora é só esperar e conferir o resultado , espero que desta vez , dê realmente um ponta pé no efeito "platô".
Estou confiante, mesmo porque além de fazer este TESTE (muito apetitoso por sinal rsrsr)eu falei com meu instrutor na academia e ele deu uma mexida nos meus exercícios de novo , pra ver se desta vez vai.
Como meu lema aqui desde que entrei é "não desistir nunca" , é o que estou fazendo , não tem dado resultado de um lado , vamos tentar atacar o problema por outro angulo , mas entregar os pontos e me contentar em chegar até pouco mais da metade , nem pensar , se cheguei até aqui , com certeza ainda vou comemorar a vitória de cruzar a linha de chegada!!!
E vai ser antes do natal!!

Um comentário:

Caru disse...

Nossa.. esse método eu não conhecia... mas e o medão! rsss...
Graças a Deus nunca passei por platô.. mas deve ser um saco memso! :/
Bjos
http://lowfat.weblogger.com.br