quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Começar de novo...




Bom dia!!!!
Olá minhas lindas!!!
Hoje estou RE-iniciando minha RA , vcs podem dizer assim: Ela enlouqueceu , depois de 9 meses de Ra tem coragem de dizer RE-iniciar!!aaaffff
Pois é , mas é essa a palavra correta RE-iniciar mesmo , ontem escrevi aquele desabafo e minha amiga querida Bianca me sugeriu começar de novo , e eu pensei bem e achei ótima a idéia , eu estacionei , então vou arrancar de novo a partir de agora,hoje não vou passar de 1200 cal ( nem por decreto) e vou manter assim por uma semana , depois vou baixar pra 1000 e manter até o fim , ou seja até atingir meu objetivo que hoje é de chegar aos 65 kg.
Vou continuar meus exercícios na academia ,
comer pelo menos duas ou tres porções de frutas por dia ,
não esquecer da linhaça e da aveia ,
, continuar com minhas saladinhas que não fico mais sem ,
beber pelo menos 2 l de água por dia ( o que é fácil com esse calor que faz aqui),
não passar mais de 3 h sem comer ,
...enfim , vou manter tudo que aprendi aqui durante estes 9 meses e aprender mais ainda , como tenho feito sempre , a cada dia aprendo uma coisa nova e isso é minha maior motivação , ontem mesmo aprendi que devo incluir mais temperos na minha dieta , do tipo : pimenta , gengibre , canela , e hortelã .
outra coisa pvou postar aqui meu peso e IMC atual e o que VOU alcançar:

ATUAL 20/09/2007
Altura: 1.70
Peso 76kg (acabei de pesar)
IMC 26,3

Peso que quero e que VOU chegar 65kg e IMC 22,5

Bom meninas , boa sorte pra mim rsrsrs e pra todas vcs que estão nesta mesma batalha contra a balança Ok!!!
Beijossss!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeee é isso ai lindona, se eu puder ajudar conte comigo, passarei sempre aqui pra lhe desejar força, recomeçar as vezes é preciso..bola pra frente E BOA SORTE

Caru disse...

Pode desanimar não!
Falta pouco!
:)
Bjos

Deise disse...

É isso ai Marcia!!! Não desistir nunca...estou contigo nessa luta e juntas venceremos sim....bjks e uma ótima semana ligth.