terça-feira, 11 de setembro de 2007

RESUMO DA SEMANA 03 a 08 de setembro




Bom vou postar ao menos meu resumo desta semana ,que foi até controlável , tirando o feriado que pisei feio , mas pisei sabendo o que estava fazendo , não foi descuido não , eu disse que aquele dia ia esquecer da dieta e que nem iria somar minhas calorias do dia , mas ai chegou no fim do dia não resisti e somei , afinal , estou de RA e não vai ser fugindo do meu caderninho de anotações que vou esconder que comi além da conta , qdo iniciei me propuz a não me enganar em nada , a não mentir pra mim mesma , e se não anotasse estaria me enganando achando que sem anotar pode e nem vai fazer efeito , faz sim , e como faz , por isso anotei , e somei tudinho sem tirar nem um grãozinho de nada , afinal quem comeu fui eu e quem vai colher os fruto da indisciplina tb sou eu , então enganar pra que?
Mas confesso minhas lindas que ando meio desanimada , tenho me esforçado tanto tenho ficado horas na academia todos os dias, e não saio do lugar...isso desanima qqer um ...
Mas vamos lá , vou reagir Ok!!

RESUMO:

03/09 seg 1023 cal 1 h de esteira+ 1 h de musculação+20 min alongamento,
04/09 terç 1223 cal 1 h de esteira+ 1 h de musculação+ 20 min alongamento,
05/09 qua 1162 cal 1 h de esteira+ 1 h de musculação+ 20 min alongamento,
06/09 qui 1195 cal 1 h de caminhada.
07/09 sex 1919 cal AAAFFF s/ exercicios
08/09 sab 1125 cal 1 h de caminhada.

Peso dia 09/09 domingo 75,500 kg.

Um comentário:

Caru disse...

Essa 1 hora de musculação depois de 1 hora de esteira mata, né? rsss
Mas vale a pena rs
Bjoss