quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bom dia!!


Bom dia meninas lindas!!!
Tenho sentido muita falta de ficar por aqui , de escrever, amo escrever rsrsrs deu pra notar né!!Mas meu tempo anda corrido , parece até que as horas estão passando mais rápido ,
qdo se vê já são meio dia ,
qdo se vê já chegou a noite,
qdo se vê , não deu tempo de fazer nada ,
qdo se vê a vida está passando ,
e a gente anda tendo cada vez menos tempo pra nós...
Minhas amigas , vamos aproveitar hoje então , pra fazer nosso tempo melhor .
Se as horas passam rápido , não podemos perder um segundo então ,vamos olhar mais no espelho , vamos cuidar mais de nós mesmas , vamos "tirar" mais um tempinho só pra nós, que tal aquela academia que vc vive deixando para começar amanhã? Que tal aquela roupa que vc vive deixando pra comprar só qdo emagrecer?Compre agora e faça dela um objetivo.
Que tal iniciar seu diário honestamente ?
O momento é agora , é hoje , o amanhã pertence a DEUS então vamos usar o hoje que Ele nos deu de presente da melhor maneira possivel ,
Olhe e não esquece de outro detalhe importante pra hoje:
Faça alguém sorrir , a sua satisfação em ver este sorriso será muito maior que qqer coisa te garanto.
Tenham um lindo dia na Paz do Senhor Amém!!!!
Beijos nos corações de cada uma!!

Um comentário:

Caru disse...

Vc falou algo aí q realmente ajuda mto no nosso emagrecimento... ter uma roupa menor.. uma meta!
Eu tenho várias rsss... mas na verdade.. minha meta sáo as calças da minha mãe... meta parcial, né... dpois as da minha irmã rsss... As duas são menorezinhas.. entáo têm calças pequenas rsss
Bjos
http://lowfat.weblogger.com.br