segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Adivinhem se não vim desabafar de novo !!!rsrsrs


Olá minhas lindas!!
Pra variar vou pedir perdão pela ausencia.
Mas confesso a vcs que minha vida não tem sido fácil , são problemas pessoais, problemas com filhos , estes qto mais crescem , mais trabalho dão uuuffaaaaaa,
DEUS tem me provado muito e sei que o Inimigo fica furioso qdo venço os abstáculos que ele tenta criar, mas DEUS é comigo e não vai me deixar fracassar, creio nesta palavra.
Um dia eu li em algum lugar que não me lembro agora , e amei a frase de tal maneira que passei a usá-la qto visitava alguém ou qdo ia ter que aconselhar alguém , afinal , este é um dos meus papeis na casa do PAI,esta frase é a seguinte:"Faça de cada pedra no seu caminho um degrau na sua escada para a vitória".
Linda né , forte, com poder!!
Mas falar é fácil...colocar na prática...é que são elas rsrsrs.
Tem horas que dobro meus joelhos no meu quarto e confesso a DEUS que...sinto que vou desmoronar,tenho vontade de largar tudo, de desistir até de viver,(e olha que sei o qto isso é pecado só de pensar) peço a ELE perdão pelas minhas falhas e peço pra segurar minha mão,porque tenho a sensação que me faltam forças,tem hora que não tenho animo nem de falar , quero ficar quietinha,mas sei que esta não sou eu, na igreja eles costumam dizer que sou "elétrica"porque não paro nem quieta nem de boca fechada rsrsrsr
Bom mas enfim, voltei a emagrecer...mas confesso tb que não tenho feito as coisas muito certas não...tem dia que nem consigo comer , então como por obrigação,e tem horas que me ocupo tanto de tantas coisas que esqueço de parar pra comer...e sei bem que isso é errado, mas, tb sei que preciso deste tempo pra mim, preciso ser um pouco ...digamos "irresponsável", alguém por aqui já sentiu isso??
Faz tudo tão certinho , tão na hora , tão se preocupando com tudo e todos, procurando ajudar um aqui , dar forças para outro ali, sabe aquela história de se olhar no espelho e achar que as pessoas te acham a perfeitinha,ai vc tem vontade de jogar tudo por alto e ser a "irresponsável" da vez só por uma vez.
Uma vez escutei uma frase a meu respeito assim : " A impecável",se referindo a fazer apologia com "as intocáveis", sabe o que fiz na hora??!! RI,que mais ia fazer...mas por dentro aaaafffff só DEUS sabe.
Não tenho anotado tudo que como , nem controlado meus horários , tenho feito as coisas meio assim ...mas é só por um tempo preciso disso.