segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Reguinha


Segundona!!!


Olá minhas lindas!!
AAFFF até que enfim chegou a segunda rsrsrsr , final de semana é sempre uma gerra com as guloseimas , fora de hora, fora de casa rsrsrs, mas vamos lá a segunda chegou e nossas energias se renovaram , nossos objetivos ainda estão lá e vamos alcança-los com certeza , afinal , o natal tá ai e aquela roupinha M ( pelo menos pra mim que a muiiiito tempo só uso GG ou extra grande)tá lá nos esperando , nunca mais vou usar GG no natal, isso faz parte do passado , e não me pertence mais !!!
Meninas estes dias já falei sobre isso , mas vou reforçar , não desistam , e se por acaso falharam , ou comeram algo a mais ontem , hoje é um novo dia e as falhas servem pra aprendermos a corrigi-las Ok!!
Tenham um lindo e abençoado dia!!
Beijos nos corações de cada uma!!!!!!

sábado, 17 de novembro de 2007

Lindo dia.



Bom dia! Bom dia ! Bom dia!!!
Meninas lindas vamos lá começar este dia com pensamentos positivos , muita força de lutar contra tudo e qualquer obstáculo que possa aparecer , como disse a Bia , os obstáculos serão escadas pra nossas conquistas , porque cada dia é um presente de Deus em nossas vidas e temos que aproveitar ao máximo deste presente.
Se ontem vc cometeu alguma falha , hoje conserta , se "comeu" algo que não devia , rsrsrs , hoje vai ser light, se não conseguiu fazer alguém sorrir , hoje vai fazer pelo menos duas pessoas , o sorriso minhas lindas abastece a alma , dê um sorriso pra vc agora , é isso mesmo , vá até o espelho e diga a vc mesma : Bom dia minha linda!!! com um sorriso lindo!!!
Pode parecer coisa de louco , mas faz um efeito rsrsr tente e vai ver que delicia que é ver um sorriso logo de manhã dizendo bom dia!!
Então deixa eu começar por aqui mesmo??
Que tal vc que está lendo agora me dar um sorriso??
QUE LINDOOOOO!!!!
Beijos e bom dia na paz do Senhor Jesus!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Triste...


Ai meninas to triste, tem uma companheira do meu grupo de RA , que é formado por 11 mulheres fora eu , que ontem não segurou a barra e depois de comer uma feijoada , foi ao banheiro e botou tudo pra fora...
Sabem qdo digo aqui e lá no outro grupo tb que qdo estamos juntas , sentimos o que a outra sente , é a mais pura verdade ,pode parecer "cena" mas...até chorei qdo li o que ela escreveu , me senti impotente .
Minhas amigas , não se deixem levar nunca por esse desejo , sei que toda gordinha ao menos uma vez já pensou em fazer isso , eu mesma já pensei , mas daí a fazer...olhem pra vcs, olhem pra suas amigas e companheiras que estão juntas nessa caminhada rumo ao peso saudável , nem digo mais ideal , mas saudável , porque é isso que buscamos aqui , emagrecer com saude , lembrem-se que todos podem escorregar , afinal somos seres humanos , o que não pode acontecer é essas escorregadas virarem regras , mas é isso que fazemos aqui , aprendemos a levantar qdo escorregamos.
Tem uma frase na biblia que dia assim: " O cair é do homem , mas o levantar é de DEUS"!
Pois é , qdo cair , ore a DEUS que ele com certeza te ajuda a levantar, mas não entre nessa de se fazer sentir mais culpada ainda , porque é o que ela sentiu depois de botar pra fora , culpa de ter comido e culpa de ter botado pra fora...
Se antes eu já pensava em estar mais presente no meu grupo , em apoiar mais , em fazer mais , agora é que vou me esforçar pra valer , minhas lindas , vamos dar as mãos e uma segura a outra Ok!!
Amo vcs!!!

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Bom dia!!!


Bom dia !!!
Minhas lindas , perseverem em tudo na suas vidas , pois uma mulher poderosa nunca desiste, e sempre quer o melhor pra si e seus semelhantes .
Conquistem cada dia , façam sempre uma pessoa sorrir , este sorriso será como combustível pra suas caminhadas .
Um dia lindo e light pra todas que passarem por aqui.
Beijos nos corações!!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Estou feliz!!!


Olá meu blog querido!! Tava sentindo sua falta já rsrsrsrs
Meninas queridas , andei meio ausente , mas confesso que tentei de tudo pra me reanimar e não imaginam o que aconteceu??
Deus foi tão bom pra mim que me deu de presente um grupo de meninas lindas pra acompanhar, vou explicar melhor .
Eu orei e pedi a Deus pra me dar um motivo novo , algo que me fizesse sentir animo de continuar , e foi ai que recebi um convite de uma pessoa muito especial pra conhecer uma comu, logo que entrei uma das moderadoras me convidou pra cuidar de um grupo e claro aceitei correndo , a dona da comu formou meu 1º grupo e estou muito feliz com ele , e hoje qdo entrei aqui vi que ela estava me dando mais um presente , agora sou moderadora desta comu, onde pretendo alcançar meus objetivos que agora são maiores e mais complexos , pois agora eles são mais de 11 , porque cada grama que elas eliminarem estará sendo minha tb , pois já sinto todas como minhas pupilinhas , e quero que encontrem apoio em mim , vou me doar a elas como uma mãe faz com seus filhos , e olha que como mãe tenho experiencia heim rsrsrsr
Estou feliz e sei que esta felicidade reflete na minha RA , então como disse as meninas : mãos a obra que o tempo corre e precisamos de resultados POSITIVOS!!!!!
Beijos a todas que passarem por aqui!!!